Solicite hoje mesmo uma cotação para divulgar a sua publicidade no ISSO É O FIM

SOLICITE AGORA MESMO UMA COTAÇÃO PARA DIVULGAR A SUA PUBLICIDADE NO ISSO É O FIM !

PARA DIVULGAR E VENDER OS SEUS PRODUTOS, E, OS SEUS SERVIÇOS !

Contacto: issoeofim.blogspot.pt@gmail.com

sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Michigan, EUA: OVNI faz varredura em automóvel

Olá, eu moro numa área rural de Michigan [estado dos EUA]. A cidade maior mais próxima é Port Huron.

Vi este objeto próximo da minha casa na noite de 27 de outubro de 2013. Assim, eu o segui ao longo de uma estrada pública de cascalho. Então ele virou, assim eu tive que entrar em uma estrada privada não marcada, que provavelmente é usada por utilitários de fazenda para cuidar das lavouras adjacentes.

Nesse momento, a estrada estava acabando e não pude ir mais adiante. Portanto, saí do veículo para olhar melhor o objeto. Então, de repente, o objeto começou a se mover em minha direção. Isso me assustou, assim corri muito por um breve momento. Ele estava fazendo um estranho ruído… então, por favor, tente aumentar o volume do seu computador para escutar melhor.

Uma vez que eu me distanciei, aumentei um pouco mais o zoom da câmera e notei que o objeto estava pairando diretamente sobre o meu veículo. Após, ele começou a baixar, rodando lentamente por sobre o teto. Nesse momento ele pareceu estar iluminando um facho de luz verde sobre o veículo. Então, de repente, ele subiu diretamente para o céu e o som desapareceu no momento que o OVNI partiu.

Esta foi uma experiência assustadora e até mesmo meu cabelo estava arrepiado o tempo todo, e senti como se houvesse uma eletricidade estática no ar muito alta…

Mais abaixo a testemunha continua:

P.S.: Para os ‘desbancadores’ que vêm aqui e escrevem “FAKE” sem fazer qualquer análise aprofundada, ou prova de evidência que seja falso, isso simplesmente me diz que eles estão prejulgando o vídeo antes mesmo de assisti-lo.

Também, se eles estivessem nos meus sapatos naquela hora e tivessem visto o que eu vi, eles não estariam falando ‘fake‘. O vídeo não faz jus à este avistamento, pois a intensidade da luz e o som que vinha do objeto era intenso. Até mesmo meus cabelos estavam arrepiados.
-Bob

Como sempre, apresentamos abaixo o vídeo para sua apreciação, o que não significa que estamos comprovando sua autenticidade. Mas vale lembrar que no início de outubro, naquele mesmo estado dos EUA, uma câmera de monitoramento alegadamente filmou uma atividade de OVNI.

  
Fonte do vídeo: Research4truth12

Fonte: http://ovnihoje.com/2013/11/01/michigan-eua-ovni-ufo-faz-varredura-em-automovel/#axzz2jP0RTj27








Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

´ Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Bidvertiser